terça-feira, 22 de junho de 2010

O AVANÇO DA TECNOLOGIA

Mais uma benesse!
Vamos passar a ser "chipados"!
Acho que são coisas boas demais.
Para além de lixados, agora somos chipados!
Obrigadinho, óh sócrates!

Por enquanto coloca-se o "chip" no pára-brisas do carro - só não percebo porque é que, os que não têm carro, não têm chip? Uma injustiça!

Mais tarde, se o sócrates ainda estiver à frente do governo, o chip passa a colocar-se por baixo da pele, na testa, para que possa ser facilmente reconhecido pelos identificadores, que vão estar instalados em todo o sítio: nos transportes públicos, nos restaurantes, nos sanitários, nos bares, nos locais de trabalho... 
Assim, o BIG BROTHER pode-nos vigiar e pode-nos taxar a seu bel prazer.

Acho que devem ter ido beber esta ideia aos cães... uma vez que já quase todos são chipados.

Quando me obrigarem a usar o chip, vou pedir ao meu veterinário para mo colocar: é que ele já tem muita  experiência e os meus cães não se queixaram, nem o chip infectou no local onde foi aplicado.

O Hitler, como não conhecia a tecnologia do chip, mandava tatuar um número no braço das suas vítimas para serem facilmente reconhecíveis.

Não há dúvida,  o avanço da tecnologia não pára!

1 comentário:

Unknown disse...

Depois de um dia cansativo, como foi bom poder ler teu texto "O AVANÇO DA TECNOLOGIA"...Fartei-me de rir.
Constato, uma vez mais, que bem sabes construir um humor "fino" para tratar desatinos pretendidos.
Tua indignação, meu caro, traduz a pessoa séria que tu és!
Um beijo.
Bella