quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

APLICAÇÕES

A nova tecnologia dos IPODS, IPHONES, IPADS,  HTCS, BLACKBERRIES, SAMSUNGS, LGS e etc, permite baixar uma série imensa de aplicações, umas gratuitas, outras a pagar, algumas extraordinariamente úteis, como aquela de saber os preço dos combustíveis perto do sítio onde estivermos, com mapa do local, e outras que não servem, absolutamente, para nada.



Quando temos tempo e temos disposição até é divertido baixar algumas aplicações e, se não gostarmos, ou delas estivermos fartos, com um click se apagam.

Hoje baixei uma com um título um pouco tétrico "SO Death". Depois de descarregar e introduzir uma série de dados pedidos sobre a minha idade, país onde habito, o peso e a altura, se fumo ou não, se sou stressado, se conduzo e mais uma série delas no género, é que me apercebi que aquilo servia para me avisar da data da minha morte (bolas!). Fiquei a saber que vou morrer a 25 de Julho de 2031 isto, claro, se não morrer antes, ou não vier a falecer depois.

De qualquer modo fica aqui o pré-anúncio! Assim, os meus descendentes já vão poupar uma data de dinheiro nos anúncios nos jornais a comunicar o passamento. E se, entretanto, alguém se tiver esquecido da data, ou não tiver anotado na agenda electrónica, porque as de papel ainda não estão à venda para esse ano longínquo, basta vir aqui ao Blog, procurar nas APLICAÇÕES, e fica a saber saber o dia certo.

Só não diz a hora, nem como vou morrer, por isso também o não posso informar!

Claro que já retirei a aplicação! De mórbido, chegam os jornais, as rádios e as televisões com as notícias tristes e arrepiantes que nos trazem a cada hora!

De qualquer maneira, morrendo, ou não, no tal dia 25 de Julho de 2031 peço uma coisa: como nisto de funerais eu sou muito formal, agradeço que os meus amigos levem uma gravata preta! 


3 comentários:

Anónimo disse...

Achei ótimo este texto! Beijinhos, Lola

Carlota Pires Dacosta disse...

Vou tentar não esquecer.
Raul levar gravata preta, só??? eheheheh
estou a brincar.
Beijo

Anónimo disse...

E as senhoras? quer vestido de seda negra?! Que post mais terrível. Eu não baixarei essa aplicação, NUNCA! Há coisas que prefiro desconhecer.
Beijos
Berta