quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O regresso


O regresso foi complicado! O mau tempo pela Europa levou a atrasos nos aviões e atrasei, em quase 12 horas, o meu regresso. O aeroporto aglomerava-se de pessoas, com filas para tudo, comer, comprar, até para os sanitários. Chegado, finalmente.
Ontem fui até à minha cidade, à bica no Diamantino, aos meus cães, cada vez mais bonitos e obedientes, ao cumprimento a alguns amigos, onde incluo o sr. Andrade, uma passagem pelo consultório, deixar umas prendas, saber do Zé Pedro que foi ia ser operado nesse mesmo dia, uma visita ao meu amigo Emílio com um arranjar das flores tombadas pelo vento e um conversar rápido sobre a vida.
Passei o resto da manhã e da tarde na Quinta, a gozar o espaço, a aquecer a casa com o conforto de uma lareira acesa, a montar um presépio com Reis Magos atafulhados de promessas de vida.
Oxalá tudo se cumpra!

Sem comentários: