terça-feira, 1 de dezembro de 2009

BLOGGETROTTER

Viajante do mundo? Percorredor de ideais? Procurador de verdades? Buscador de sonhos?

Sei lá!

Gosto de soltar as asas da minha imaginação e deixar-me ir voando sem rumo, por aqui e por ali, ao sabor dos meus sonhos, dos meus anseios e percorrer mundos irreais, utópicos, vivendo momentos de realidade efémera e que são frutos de experiências já acontecidas.
As vivências de outros locais, de outras terras e de outros países por onde andei, deixaram marcas que foram moldando o modo como vou vendo e analisando as realidades do mundo e, sobretudo, as do meu país. Mas, também, permitiram fixar momentos e situações que se guardam em recordares saborosos, caricatos, quase anedóticos, que tento, às vezes, expressar em contos ou histórias.

Sem comentários: