sábado, 18 de julho de 2020

O MILAGRE DE PORTUGAL

RESOLVIDO O PROBLEMA DA COVID-19 !
JESUS VOLTOU!
E O MILAGRE ACONTECEU!
Os telejornais esqueceram a Covid-19, que passou a ser notícia de 3ª linha!
JESUS voltou (ao Benfica)!
A CRISTINA voltou (à TVI)!
E o mundo noticioso parou!
A Covid passou a ser notícia de 3ª linha!
O que interessa agora?
Os quantos milhões de euros o Benfica pagou pela transferência e os quantos milhões o Jesus fica a ganhar por época!
Os quantos milhões de euros a TVI pagou pela transferência e os quantos milhões a Cristina fica a ganhar por ano!
Acho isto um ATENTADO! Num país que está a entrar em recessão, em que tantas famílias já não têm sustento e recorrem ao Banco Alimentar, em que o número de desempregados vai, certamente, aumentar, em que o PIB vai cair de forma estrondosa... se fale e dê notícia de primeira página a esta IMORALIDADE!
Não, não se trata de ganhar 4 ou 7 mil euros... mas sim 4 ou 7 MILHÕES DE EUROS... para duas pessoas! E tantos milhares a tentarem subsistir no limiar, não da riqueza, mas da pobreza!
Ainda bem que quem nos governa é um partido socialista, que dá milhões à TAP e vai despedir alguns milhares de empregados, permite a Festa do Avante em tempos de taxas elevadas de infecção pelo Corona vírus na zona metropolitana de Lisboa, deixa que o ministro das infraestruturas diga que os transportes públicos passem para a capacidade máxima e a ministra da saúde diga, de seguida, que não, nem pensar! (serão ministros do mesmo governo?)...
E tudo bem... estamos em Portugal!
País de um governo de esquerda, onde se dá dinheiro à TAP, ao NOVO BANCO... milhares de milhões dos nossos euros..., e não se indeminizam os lesados do BES, que apostaram todas as suas economias no Banco do Salgado... a quem, ministros, deputados, gestores, pessoas influentes, e até o Marcelo, iam beijar a mão ou passar férias na ilha em Angra dos Reis!
País que anda a pedinchar aos ricos, sem fazer conta de pagar a dívida astronómica que já temos (não é meninas Mortágua - filhas do assaltante ao Banco de Portugal?)
O zé povo, desde que pague os impostos e vote na esquerda... que se lixe!
Olhos abertos... e não se deslumbrem com os milhões do Jesus (que não é o Jesus Cristo), nem com os da Cristina e, muito menos, com o euro-milhões!
Trabalhem, paguem os impostos, dos mais altos da União Europeia, tentem marcar uma consulta ou uma cirurgia no SNS e fiquem, no final, à espera de uma choruda reforma... (só se chegarem a deputados, claro!)...
Viva PIM!

Morra PUM!
Raul de Amaral Marques

Sem comentários: