quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

90 ANOS

Feitos hoje!

À mais deliciosa e à mais querida das Mães, à Senhora, à Mulher, à Avó, à Bisavó, à Sogra, à Tia Lourdes...



(de autor)

Não podiam os teus filhos deixar de te agradecer TUDO o que nos deste, TUDO o que nos soubeste transmitir...

Não podiam os teus filhos dizer e anunciar o quanto te queremos, o quanto te amamos!

E porque 90 anos não se fazem todos os dias... aqui ficam os nossos PARABÉNS!

E, certamente, os PARABÉNS de todos os amigos!

1 comentário:

Luisa RC disse...

Parabéns.
A sua fotografia transmite a serenidade feliz ´de quem gosta de fazer mais um aniversário. Que bom! Eu, uma desconhecida, venho apenas confirmar que após tão público e genuíno anuncio de amor feito pelo Dr. Amaral Marques também me junto aos múltiplos parabéns e fico contente de a ter conhecido.´

Fico aguardar notícias do próximo aniversário, A minha avó pediu-me para trocar a ordem das velas de 91 para 19 mas apenas porque nesse dia se sentia mais jovem do que nunca. E eu também achei... Foi há dois anos,,,