segunda-feira, 22 de março de 2010

A MANTA DOS INVISÍVEIS

Acabei de ler num jornal que foi inventado um processo de tornar invisíveis os objectos. Tipo uma espécie de manta reflectora que desvia o olhar e impede de ver o objecto mas dando a sensação de que se vê através dele.
Acho que vai ser comprado por muita gente, muita gente que gosta de se esconder sob a capa da invisibilidade, do pseudónimo, para incomodar os outros, lançar boatos, chatear quem quer tranquilidade. São muitos esses anónimos, toda a gente sabe que existem, têm nome, são joões, manuelas, renatos, teresas, todos assumidamente cobardes. Andam pelos blogues a falar mal deste e desta, a imaginar conversas, a injuriar, a boatar. Chegam mesmo a conseguir a "password" das pessoas e introduzem-se nos seus mails.
Sei de dois casos em que isso aconteceu. Foi feita a denúncia na polícia... até agora só ficou pela denúncia. Espero que, brevemente, essa gente vil possa ser identificada e denunciada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu também li essa notícia. Mas parece que essa espécie de manta ou capa sai cara e é pesada. Tão pesada, que nem a cruz de Cristo. Portanto, quem não a quiser carregar, o melhor é não investir na manta.
"Sereia"