quarta-feira, 12 de outubro de 2011

LUXOS

Tive de ir ao Algarve, a Portimão mais precisamente, no âmbito de uma acção de formação a médicos de Clínica Geral e de Medicina Familiar. 

Foi marcado o encontro para o final do dia, o que deu tempo para trabalhar em Lisboa até perto das 17 horas, hora a que saí de Lisboa rumo ao Algarve. Após o trabalho realizado, e de uma rápida refeição, o regresso na mesma noite porque, no dia seguinte, o dia de trabalho começa cedo.

O percurso foi feito pela auto-estrada e pela via do Infante. Foi um ir e voltar, quase num ápice, numa estrada que parecia ter sido feita só para mim. Poucos foram os carros com que me cruzei, ou que me passaram. Não porque eu fosse depressa mas porque, pura e simplesmente, não andavam carros por aquela estrada. 



Qualquer coisa como 700 Km de quatro faixas de tapete de asfalto à minha, quase exclusiva, disposição.

Privilégios de ricos, ou de pobretanas armados em ricos?

Luxos destes quem os tem?


2 comentários:

Anónimo disse...

Luxo? Mas isso foi uma viagem louca de trabalho. Ainda bem quee, pelo menos, a estrada era boa. Bom descanso, hoje.
Beijoss
Berta

Anónimo disse...

...Quem os merece...;)
Bj
SAUDADESSSSSSS