sexta-feira, 4 de junho de 2010

CALOTEIRO

Acabei de ouvir na RTP Internacional:
O partido socialista deve mais do que todos os outros partidos juntos - a módica quantia de 35 milhões de euros no final de 2009. Mais, agravou a dívida, em relação a 2008 (um ano, pasme-se!), em mais 32 milhões (969,6 por cento).
E quem é o responsável? O pseudo-engenheiro josé sócrates, o secretário-geral do partido socialista. 
Como é que um tipo que nem sequer é capaz de gerir as contas do seu partido, gastando, esbanjando, comprando votos e eleitores, pagando favores, como é que um tipo deste calibre, ainda está à frente deste país?
Aliás toda a esquerda deve dinheiro: o partido comunista é o segundo partido com mais dívidas e até aquela coisa do bloco de esquerda  deve 1,7 milhões de euros.

Isto é que é gastar... viver à conta do povo que dizem defender. Sim, porque os partidos de direita esses é que exploram o povo.

E fica já aqui o meu aviso ao senhor sócrates, quando diz falar em nome dos portugueses, que faça uma ressalva, que diga que me exclui desse grupo porque eu NUNCA lhe passei nenhuma procuração para falar em meu nome.

É que eu SOU PORTUGUÊS, trabalho honestamente, pago os meus impostos (os mais caros da Europa) e não devo nem roubo nada a ninguém, nem pago favores milionários a ninguém. Além disso tenho um curso superior tirado numa Universidade Pública, sem exames de fax ou feitos ao fim-de-semana.

Entendeu, senhor sócrates?

OU PRECISA DE UM EXPLICADOR?

1 comentário:

aNTONIO aLMEIDA disse...

Acalma-te amigo, olha que o homem tem fama de vingativo.